Formulários

# Formulários Atividade Acadêmica

Formulário conforme resolução 11/2020

Formulário conforme resolução 03/2017

# Formulários de Matrícula

Ficha de Matrícula Aluno Especial

Formulário Prorrogação Matricula

Formulário Trancamento Matrícula

Solicitação de Estágio de Docência

 

# Formulários de Qualificação

Requerimento Avaliação de Projeto Qualificação Etapa 1

Requerimento Qualificação Etapa 2 (alterado em 10/02/21)

Template divulgação banca

 

# Formulários de Defesa

Requerimento Marcação Banca de Defesa (alterado em 25/11/2019)

Modelo parecer banca

Template divulgação banca

Declaração de aprovação da versão final da dissertação

 

# Formulários para Novas Turmas de Tópicos Especiais

Modelo de plano de ensino

Formulário para encaminhamento à PROPG

Template divulgação disciplina

 

# Formulário programa de ensino

 

# Validação 

Validação de Disciplinas Aluno Especial

Formulário Validação Disciplinas Mestrado em outras instituições

 

# Orientador e coorientador

Carta para Indicação Orientador

Carta para Indicação Coorientador

Pedido troca Orientador (para troca de coorientador só adaptar o formulário)

 

PROFESSOR VISITANTE

Ofício Circular N.º 44.2019.PROPG – Criação Disciplina Prof. Visitante

Disciplinas Estudos Avançados I (prof visitante)

Disciplinas Estudos Avançados II (prof visitante)

 

# Formulário SEDEX

Formulário SEDEX – preencher o formulário e trazer na secretaria

 

Saída de campo

Formulário Auxílio Atividades Campo Eventos

Solicitação de Ônibus para Saída de Campo

Para solicitar ônibus e outros tipos de transporte para saída de campo de disciplina, será necessário preencher o formulário de solicitação de ônibus para evento/saída de campo. Após o preenchimento, o mesmo deve ser entregue na secretaria para aprovação e assinatura da coordenação. Junto com o formulário o professor deve anexar programação da disciplina onde indique que haverá saída de campo. Feito isso, a secretaria encaminhará o pedido à PROPG via SPA para análise e aprovação. 

 

Tradução

É possível usar os recursos do PROAP para a tradução.

Não temos no momento, porém, uma empresa licitada para isto, como já tivemos em algumas ocasiões em anos anteriores, então, para solicitar o serviço de tradução por empenho, é preciso proceder como dispensa de licitação, ou seja, apresentar pelo menos três orçamentos de empresas e encaminhá-las para nós com memorando assinado pela Coordenação do PPGOceano.

As instruções do Departamento de Contabilidade e Finanças da UFSC (DCF) em que estão mais detalhes da documentação necessária para que se possa solicitar empenhos para serviços, bem como quais informações devem constar nos orçamentos são as que seguem:

Para contratação direta por dispensa de licitação de acordo com os incisos I e II do art. 24 da Lei 8.666/93:
– Memorando contendo justificativa, motivação e finalidade da despesa com de acordo do Ordenador de Despesa;
– Cotação de preço com 3 ou mais orçamentos;
– Caso a unidade de medida da cotação seja diferente anexar planilha comprativa de preços utilizando apenas uma unidade de medida;
– Demais documentos exigidos para qualquer modalidade de licitação.
OBS.:
1. Devem constar no orçamento além do preço: dados no fornecedor (CNPJ, endereço, telefone de contato e e-mail para contato), data de emissão e validade do orçamento, no caso de orçamento entregue fisicamente deve constar assinatura e identificação do responsável pela emissão, e no caso de orçamento fornecido por meio digital deve constar o e-mail de envio (que deve ser corporativo e deve identificar também o responsável e os dados da empresa).
2. O Memorando deve ser endereçado ao Ordenador de Despesa que fará a análise e se manisfestará quanto à autorização da despesa.
3. Caso os documentos listados pertençam a algum outro processo ou solicitação no SPA não há necessidade de anexar esses no processo de Empenho, deve-se apenas informar o Número do Processo/Solicitação de Origem na Solicitação de Nota documentos de Empenho no SARF/MATL.