Conferência “Global Governance in the International Regime of Climate Change”

16/08/2018 13:37

A convite da Pró-Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina, Dr. Timothy Cadman fará conferência “Global Governance in the International Regime of Climate Change”, onde tratará da importância e dos desafios apresentados pela Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas para enfrentar os impactos das mudanças climáticas. Além disso, apresentará o “Climate Map”, uma ferramenta que possibilita todos os “stakeholders” de navegar pelos diversos e variados elementos da UNFCCC, oferecendo uma visão além da bidimensional, conectada com diversas bases de informação de maneira interativa. O objetivo é envolver o governo e a sociedade civil num processo de reflexão crítica para um melhor futuro.

Dr. Timothy Cadman é professor no Instituto de Ética, Governança e Direito da Universidade de Griffith, Queensland, Austrália.

Data: 28 de agosto de 2018

Local: Auditório do EFI (Espaço Físico Integrado)

As vagas são limitadas. Por favor, confirme a participação por e-mail propg@contato.ufsc.br.