Formulários

# Formulários de Matrícula

Ficha de Matrícula Aluno Especial

Formulário Prorrogação Matrícula

Formulário Trancamento Matrícula

Solicitação de Estágio de Docência

 

# Formulários de Defesa

Requerimento Avaliação de Projeto Qualificação Etapa 1

Requerimento Qualificação Etapa 2

Requerimento Marcação Banca de Defesa

Autorização publicação – Relatório 1 e 2 Base Sucupira – CAPES

 

# Formulários de Controle Interno

Validação de Créditos Atividades no PPGOCEANO

Avalição Desempenho Docentes

Carta para Indicação Orientador

Carta para Indicação Coorientador

Formulário Auxílio Atividades Campo Eventos

Validação de Disciplinas de Mestrado cursadas em outras instituições

Validação de Disciplinas Aluno Especial

Pedido troca Orientador

Formulário de Requisição Passagens/Diárias (Docentes)

Declaração de Dispensa Passagens/Diárias (Docentes)

Termo de Renúncia Parcial ou Total de Diárias ou Passagens

Relatório de Viagem

Relatório Discentes

UFSC Cadastro Professor

Formulário_Credenciamento_Colaborador

Solicitação de Ônibus para Saída de Campo

Termo de Autorização de Uso de Imagem

Formulário Egressos

 

# Formulários para Criação de Disciplina

Modelo de ementa

Pedido criação de disciplina

 

Transporte para saída de campo

Para solicitar ônibus e outros tipos de transporte para saída de campo de disciplina, será necessário preencher o formulário de solicitação de ônibus para evento/saída de campo. Após o preenchimento, o mesmo deve ser entregue na secretaria para aprovação e assinatura da coordenação. Junto com o formulário o professor deve anexar programação da disciplina onde indique que haverá saída de campo. Feito isso, a secretaria encaminhará o pedido à PROPG via SPA para análise e aprovação. 

 

Serviços Gráficos

A Brasilplot venceu licitação e, com a liberação do CAPES/PROAP 2018, pudemos empenhar recursos para esses serviços gráficos neste ano.

ITENS LICITADOS:

Item 1 – Serviço de encadernação, brochura, tamanho A4/A5, até 400 páginas ( ou 200 folhas ) – R$ 25,00 / unidade

Item 2 – Confecção de CAPA ou cartaz colorido, com fundo claro em papel Glossy ou couche, gramatura 250g, tamanho A3 – R$ 3,95 / unidade

Item 3 – Confecção de banners de vários tamanhos em 400g, 4×0 cores, com solda eletrônica nas laterais, acabamento em corda e madeira, ilhós. Com previsão de instalação – R$ 36,48 / metro quadrado

Item 4 – Impressão colorida com até 75 % de cobertura, em papel sulfite  A4 e  A5 gramatura 75g, um lado – R$ 1,50 / unidade

Item 5 – Impressão preta e branco com até 75% de cobertura, em papel sulfite A4 e A5 gramatura 75g, um lado. – R$ 0,13 / unidade

Item 6 – Impressão preta e branco em tamanho A3, em papel sulfite  A3, gramatura 75g um lado. – R$ 0,30 / unidade

SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO GRÁFICO:

Para a solicitação dos serviços que estão listados acima, pedimos por gentileza preencher a ficha (anexa), bastando digitar o número do item e a quantidade que a planilha trará a descrição do serviço e o valor por item e total.

Preenchida a ficha, ela será assinada por vocês e o aluno/solicitante poderá trazê-la aqui na PROPG, para que possamos lançar a despesa na planilha de controle de saldo do empenho e também assinar no lado direito, permitindo assim ao solicitante ir à Brasilplot realizar o serviço. O endereço da Brasilplot está na ficha.

A ficha é em duas vias mesmo: uma via ficará com a Brasilplot e a outra, aqui na PROPG.

Importante: Esses serviços, tendo em vista que os recursos utilizados para o empenho referem-se ao CAPES/PROAP 2018, são descontados dos recursos de custeio de cada Programa de Pós-Graduação. Assim, a decisão de sua utilização é prerrogativa de cada PPG.

BANNERS – OBSERVAÇÃO

No caso – exclusivo – dos banners (item 3) a quantidade é calculada por metro quadrado. Exemplo:

Digamos que o solicitante do serviço queira 2 banners de tamanho 1,20 x 0,90 m: 1,20 X 0,90 = 1,08m² x 2 banners = 2,16

O valor a ser digitado no campo quantidade, neste exemplo, seria, portanto, 2,16.

Os demais itens são calculados por unidade mesmo.

 

Tradução

É possível usar os recursos do PROAP para a tradução.

Não temos no momento, porém, uma empresa licitada para isto, como já tivemos em algumas ocasiões em anos anteriores, então, para solicitar o serviço de tradução por empenho, é preciso proceder como dispensa de licitação, ou seja, apresentar pelo menos três orçamentos de empresas e encaminhá-las para nós com memorando assinado pela Coordenação do PPGOceano.

As instruções do Departamento de Contabilidade e Finanças da UFSC (DCF) em que estão mais detalhes da documentação necessária para que se possa solicitar empenhos para serviços, bem como quais informações devem constar nos orçamentos são as que seguem:

Para contratação direta por dispensa de licitação de acordo com os incisos I e II do art. 24 da Lei 8.666/93:
– Memorando contendo justificativa, motivação e finalidade da despesa com de acordo do Ordenador de Despesa;
– Cotação de preço com 3 ou mais orçamentos;
– Caso a unidade de medida da cotação seja diferente anexar planilha comprativa de preços utilizando apenas uma unidade de medida;
– Demais documentos exigidos para qualquer modalidade de licitação.
OBS.:
1. Devem constar no orçamento além do preço: dados no fornecedor (CNPJ, endereço, telefone de contato e e-mail para contato), data de emissão e validade do orçamento, no caso de orçamento entregue fisicamente deve constar assinatura e identificação do responsável pela emissão, e no caso de orçamento fornecido por meio digital deve constar o e-mail de envio (que deve ser corporativo e deve identificar também o responsável e os dados da empresa).
2. O Memorando deve ser endereçado ao Ordenador de Despesa que fará a análise e se manisfestará quanto à autorização da despesa.
3. Caso os documentos listados pertençam a algum outro processo ou solicitação no SPA não há necessidade de anexar esses no processo de Empenho, deve-se apenas informar o Número do Processo/Solicitação de Origem na Solicitação de Nota documentos de Empenho no SARF/MATL.